19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Dois adolescentes foram apreendidos com 4kg de maconha em Naviraí

A- A+

A Polícia Militar de Naviraí apreendeu no final da manhã de ontem, dois adolescentes sendo um de 16 anos e outro de 15 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Por volta das 12h30m, uma guarnição da PM abordou para fiscalização um ônibus da empresa Expresso Queiroz com itinerário Ponta Porã/Naviraí, onde em vistoria no mesmo encontraram uma bolsa contendo 08 tabletes de maconha que após pesados totalizou 4kg. 

A bolsa pertencia ao adolescente de 16 anos que confessou para os policias que comprou a droga em Ponta Porã pelo valor de R$1.600,00 e que pretendia vender em pequenas porções a usuários em Naviraí. Ainda segundo o adolescente, ele pretendia faturar cerca de R$ 8.000,00 com a comercialização da droga.

Junto ao adolescente estava outro adolescente de 15 anos de idade, o qual estava foragido da UNEI (Unidade Educacional de Internação) da cidade de Ponta Porã. Ambos confessaram que teriam ido juntos para Ponta Porã. 

Os dois adolescentes já têm varias passagens pela Polícia, sendo o de 15 anos possui uma fixa extensa de furtos e roubos. Ele também é suspeito de ser o autor de vários furtos a residência em Naviraí nos últimos dias. O adolescente de 16 anos, já havia sido apreendido anteriormente também pelo crime de tráfico de drogas, tendo cumprido pena na UNEI de Ponta Porã.

Segundo o site Tá na Mídia, os adolescentes foram encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), o jovem de 16 anos foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Já o adolescente de 15 anos foi apreendido e deverá ser reconduzido para a UNEI de Ponta Porã.