19 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Droga escondida no congelador é encontrada e homem é preso

A- A+

Fabiano Mariano da Silva, 33, o “Biano”, foi preso por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) acusado por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na tarde de sábado, dia 28,  na casa dele, na rua Antônio Candido de Melo, Jardim Água Boa, em Dourados. 

De acordo com o registro policial, o entorpecente estava escondido no congelador da geladeira. Após denúncia de que o rapaz realizava comercio de drogas, os policiais começaram a monitorar a residência e o abordaram quando chegava no local.

No bolso da calça em que Biano vestia, foi localizada uma porção de maconha. Questionado, ele confessou que havia mais maconha no interior de sua residência, junto com duas balanças digitais, um rádio comunicador, petrechos para embalar a droga e dinheiro.

No interrogatório, Fabiano confirmou que comercializava cada pedaço da maconha por R$ 50 e que deixava a droga no freezer para não “estragar”. Ao todo foram apreendidas 14 porções devidamente embaladas para a venda, que totalizaram 600 gramas. Ele foi autuado por tráfico de drogas.