25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Chacina em Caarapó

Duas pessoas não era alvos da chacina ocorrida em Caarapó

A polícia já trabalha com uma linha de investigação que segue em sigilo

A- A+

Pelo menos duas pessoas que foram assassinadas, durante a chacina ocorrida na última terça-feira, na rua XV de Novembro, no bairro Santa Maria, em Caarapó, não eram o alvos dos executores, segundo informou o site Caarapó News.


De acordo com o delegado responsável pelo caso, Benjamim Lax, essas duas pessoas, entre elas Sebastião Correia, 38 anos, teriam sido assassinadas por estarem no local no momento do crime, e para não deixar testemunhas, eles acabaram sendo mortos.

Sebastião estaria na casa para fazer o pagamento de um trabalho feito por Alex Sandro e Ramão Roa Lima, 23, no momento do crime.

As investigações indicam que o crime ocorreu por acerto de contas motivado por dívidas de entorpecentes e três pessoas teriam participado do atentado.

Crime - Quatro pessoas foram assassinadas por volta das 22h da última terça-feira, quando três homens armados chegaram em um carro escuro e um deles começou atirar contra as pessoas que estavam na frente do imóvel de uma das vítimas.

A chacina vitimou Sebastião Corrêa, o Tião, 38 anos, Ramão Roa Lima, 23 anos, Leoneia Vieira de Souza e Alex Sandro Pereira Bueno.

Sebastião foi assassinado com um tiro no peito e outro nas costas, Ramão foi baleado na cabeça e peito. Já Leoneia foi atingida por três disparos na cabeça e um nas costas e Alex, que estava dormindo no sofá, foi executado com três tiros na cabeça.