19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Dupla é presa em flagrante após roubo de caminhão

A- A+

Equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron )e Polícia rodoviária Federal (PRF)  recuperaram um caminhão Mercedes Benz tomado em assalto na tarde da última terça-feira (6), próximo ao posto Locatelli, na Capital. De acordo com informações, o flagrante ocorreu no Trevo da Bandeira, BR-163, em Dourados.

Na ocasião duas pessoas foram presas tentando levar o veículo até o Paraguai. Augusto Sérgio da Silva, 23 e Ana Laura Torres, 32, moravam em Campo. A suspeita da polícia, é que o crime tenha ocorrido a mando do marido de Ana, Alex Rodrigues Correia, 26, conhecido como ‘Bu’ ou ‘Puro Ódio’, que cumpre pena por roubo e tráfico de drogas na Máxima de Campo Grande.

Conforme a polícia, o motorista do caminhão, de 56 anos reside em Ribas do Rio Pardo, e foi contatado por Ana para fazer um frete de mudança na Capital. À polícia, Augusto Sérgio da Silva confirmou ter sido contratado para dirigir o veículo, mas negou saber que o mesmo era roubado. Com Ana Laura Torres foram encontrados 32 papelotes de pasta base.

Os dois foram autuados em flagrante pelo roubo e receptação. Já Ana Laura Torres responderá também pelo tráfico de drogas.