China
sexta, 22 de junho de 2018

Interior

Empresário é encontrado morto com um vaso amarrado às costas na piscina de casa

"A polícia trabalha com a supeita de latreocínio"

Por: Tero Queiroz19/06/2017 às 11:25
ComentarCompartilhar
Foto: Reprodução/O Pantaneiro

Ronaldo dos Santos Batista (38), era empresário e foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados dentro da piscina de sua casa em Anastácio, distante 135 km de Campo Grande. A polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo registro na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 03h, o alarme de uma casa no bairro Vila Maior disparou e o segurança foi até o local ver o que estava acontecendo. Ao chegar na residência, o segurança viu que a porta da frente estava totalmente aberta e acionou a Polícia Militar.

Ainda segundo o registro os policiais entraram na casa e encontraram o corpo de Ronaldo nos fundos da piscina, com as mãos e os pés amarrados por um cordão de nylon e com um vaso nas costas, colocado para que o corpo não boiasse.

A polícia informou também que o carro do empresário, uma Saveiro Cross não estava no local. Informações vinculadas pelo site local; O Pantaneiro, é de que também foi roubada uma quantia em dinheiro, mas o valor não foi divulgado.

Ronaldo, era filho de fazendeiros de Anastácio, morou por vários anos na Europa antes de voltar para a região e abrir seu restaurante. A Polícia Civil está em busca dos suspeitos. O carro do empresário ainda não foi localizado. 

Deixe seu Comentário

TV MS

06 de maio de 2018
3º Copa Amigos do Xetinho

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma