PREFEITURA ANOREG
Domingo, 20 de Agosto de 2017

Interior

Empresário é encontrado morto com um vaso amarrado às costas na piscina de casa

"A polícia trabalha com a supeita de latreocínio"

Por: Tero Queiroz19/06/2017 às 11:25
ComentarCompartilhar
Foto: Reprodução/O Pantaneiro

Ronaldo dos Santos Batista (38), era empresário e foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados dentro da piscina de sua casa em Anastácio, distante 135 km de Campo Grande. A polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo registro na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 03h, o alarme de uma casa no bairro Vila Maior disparou e o segurança foi até o local ver o que estava acontecendo. Ao chegar na residência, o segurança viu que a porta da frente estava totalmente aberta e acionou a Polícia Militar.

Ainda segundo o registro os policiais entraram na casa e encontraram o corpo de Ronaldo nos fundos da piscina, com as mãos e os pés amarrados por um cordão de nylon e com um vaso nas costas, colocado para que o corpo não boiasse.

A polícia informou também que o carro do empresário, uma Saveiro Cross não estava no local. Informações vinculadas pelo site local; O Pantaneiro, é de que também foi roubada uma quantia em dinheiro, mas o valor não foi divulgado.

Ronaldo, era filho de fazendeiros de Anastácio, morou por vários anos na Europa antes de voltar para a região e abrir seu restaurante. A Polícia Civil está em busca dos suspeitos. O carro do empresário ainda não foi localizado. 

Deixe seu Comentário

TV MS

20 de Junho de 2017
Luis Felipe lança nova música após bater 100 mil em primeiro lançamento

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma