MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

segunda, 24 de junho de 2019

2º CASO

Encontrado corpo de jovem que se afogou no rio Paraguai

Jovem estava desaparecido desde o último domingo

Por: TERO QUEIROZ04/04/2019 às 13:25
ComentarCompartilhar
Corpo veio em viatura do Corpo de Bombeiros por volta das 16h de ontem (03)Corpo veio em viatura do Corpo de Bombeiros por volta das 16h de ontem (03)Foto: Divulgação/Bombeiros

Encontrado em estado avançado de decomposição o corpo do jovem Tony Douglas dos Santos Trindade, de apenas 17 anos. O corpo foi encontrado boiando no rio Paraguai, na região conhecida como Foz do Miranda (Boca do Miranda), entre Albuquerque e Porto Morrinho.  O jovem estava desaparecido desde domingo (31), após se afogar 50 metros rio acima, na Codrasa, em Ladário. 

Conforme o site Diário Corumbaense, o Corpo de Bombeiros de Corumbá recebeu ligação na Central de Operações, por volta das 11h de ontem (03), que informava sobre o corpo encontrado por um turista. 

A Equipe de busca e salvamento dos Bombeiros foi até o local, fez o resgate do cadáver e o levou até o quartel dos militares, por volta das 16h de ontem (03). Uma empresa funerária foi acionada para levar o corpo até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).

MORTE 

O adolescente estava com um grupo de pessoas pescando à beira do rio Paraguai, na Codrasa, em Ladário, no domingo (31), quando resolveu tomar banho. Após mergulhar, em determinado ponto, começou a pedir por socorro, mas afundou rapidamente em uma área onde a profundidade chega a 10 metros.

A equipe de mergulhadores do 3º Grupamento, que contou com auxílio de embarcação da Capitania Fluvial do Pantanal, órgão subordinado à Marinha, iniciou as buscas submersas e também na superfície, porém a forte correnteza do rio acabou levando o corpo da vítima para a região de  Porto Morrinho.

Foi o segundo caso de morte por afogamento registrado na região este ano.  

 

Deixe seu Comentário

TV MS

14 de junho de 2019
Atrizes de espetáculo em cartaz há 19 anos falam dos bastidores

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma