23 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Acidente

Envolvidos em capotamento com morte, pai e filho aguardam cirurgia

"Os filhos estão na área verde do hospital"

A- A+

Identificada como Doracina Teixeira Flores (33), a mulher que morreu após perder controle da direção do carro que conduzia e capotar em uma curva no Km 15 da MS-080, estrada que liga Campo Grande a Rochedo, próximo ao Córrego Ceroula. No total, quatro ocupantes do veículo ficaram feridos.

Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), Doracina conduzia o veículo Honda Fit, no sentido Campo Grande e tinha como passageiros o marido, Elenilson Sorrilha da Silva (35) , a mãe Édina Teixeira Flores (60), os dois filhos de 5 e 8 anos, quando perdeu o controle da direção em uma curva e capotou.

A motorista sofreu vários ferimentos e acabou morrendo no local. Elenilson foi socorrido e levado em estado grave para a Santa Casa, onde continua internado no pronto socorro. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Elenilson teve fratura no ombro e aguarda cirurgia. Já as duas crianças estão internadas na área verde da unidade. Uma delas deve passar também por cirurgia. Edna sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o posto de saúde. Não há informação sobre o estado de saúde dela.

Elenilson seguia no banco de passageiro da frente, ao lado da esposa, enquanto os filhos e a sogra ocupavam os bancos de trás do carro. O acidente ocorreu por volta das 17h deste domingo (25). Uma das pistas foi interditada para o trabalho da perícia e liberada por volta das 22h.