China
terça, 16 de outubro de 2018

Acidente

Família de cantora gospel morre esmagada por carga de laranjas

Por: r711/08/2018 às 09:27
ComentarCompartilhar

Um acidente na rodovia Cezário José de Castilho, na altura de Arealva (interior de São Paulo), matou três pessoas da mesma família na noite da última quinta-feira (9). De acordo com a polícia, um caminhão com carregamento de laranjas colidiu com dois carros e vitimou um pastor, uma cantora gospel e o filho do casal, de apenas 5 anos.

O acidente, segundo a TV TEM, ocorreu quando o caminhão tentou fazer uma ultrapassagem, invadiu parte da pista da contramão e bateu na lateral de um veículo que vinha no sentido contrário.

O impacto da colisão fez com que o caminhão tombasse em cima do carro que vinha atrás. No veículo atingido estavam o pastor Mário César Venzel, de 40 anos, a cantora gospel Michele Figueredo Santos Venzel, 37 anos, e o filho deles, Pedro Miguel Figueredo Venzel, de apenas 5 anos. Os três morreram no local.

O motorista do caminhão apresentou ferimentos leves e foi encaminhado à delegacia de Arealva, detido em flagrante por homicídio com dolo eventual — a polícia entendeu que ele teria forçado a ultrapassagem.

Com o acidente, a carga de laranjas se espalhou pela pista, fazendo com que um policial militar que passava de moto pelo local se desequilibrasse com as frutas e caísse.

A família era de Iacanga, também no interior paulista, a cerca de 380km da capital São Paulo. Todos serão velados no município de Agudos ao fim da tarde desta sexta (10).

Deixe seu Comentário
Grupo de Teatro em Campo Grande - MShttps://www.facebook.com/grupoteatralfaltaum/

TV MS

02 de outubro de 2018
Veja como é o ano eleitoral para o tráfico

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma