REVIVA PMCG COMPET

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

domingo, 15 de dezembro de 2019

Foragido é executado na fronteira e criminosos deixam aviso em cartaz para assaltantes: Esse é o res

Crime ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (14), em Ponta Porã

Por: POR G1 MS15/11/2019 às 08:45
ComentarCompartilhar
Cartaz com aviso foi deixado ao lado de corpo de homem morto na tarde destas quinta-feira em Ponta Porã (MS)Cartaz com aviso foi deixado ao lado de corpo de homem morto na tarde destas quinta-feira em Ponta Porã (MS)Foto: Foto: Léo Veraz/Porã News

Um homem de 26 anos foi morto a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (14), em Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai. A vítima era foragida da Justiça no estado de Santa Catarina. Segundo à Polícia Civil, Dagmar Cledson Fêo tinha mandado de prisão por furto, mas também já respondeu a processos por outros crimes, como tráfico de drogas.

Ao lado do corpo de Dagmar, a polícia encontrou um cartaz com um aviso escrito em uma mistura de português e espanhol que teria sido deixado pelos criminosos. No papel estava escrito: “Vengo a comunicar a todos los assaltante de moto y de comercio y a todos los ladrones de camionetas este es el resultado”. Em português a tradução seria: “Venho a comunicar a todos os assaltantes de moto e de comércio e ladrões de caminhonetes esse é o resultado”.

O crime, segundo a Polícia Civil, ocorreu por volta das 17h, no residencial Ponta Porã I. A vítima estava em frente a uma borracharia quando foi surpreendida por homens que estavam em um carro. Os criminosos teriam disparado pelo menos 25 tiros e depois fugiram. No local foram encontradas capsulas de calibre 9 milímetros.

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo as polícias do Brasil e do Paraguai já são mais de 200 homicídios somente este ano nesta região de fronteira entre os dois países. A maioria dos crimes é atribuída a uma disputa entre organizações criminosas pelo controle do tráfico de drogas e de armas na região.

Deixe seu Comentário

TV MS

05 de dezembro de 2019
Sete bairros da Capital são beneficiados com entrega de UBS no Alves Pereira 

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma