Banner Cassems
sábado, 23 de fevereiro de 2019

MEDO

Fugindo de assalto, vítima pula em bueiro e fica perdido na tubulação

Amigo sumiu, vítima ficou perdida por duas horas

Por: TERO QUEIROZ09/02/2019 às 10:24
ComentarCompartilhar
Cunhado da vítima mostra local onde rapaz conseguiu sair após fuga pelo bueiroCunhado da vítima mostra local onde rapaz conseguiu sair após fuga pelo bueiroFoto: Reprodução/Bruna Kaspary

Jovem de 24 anos teria  se jogodo em um bueiro para escapar de assaltantes na madrugada de hoje (9), na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.  A vítima estava em uma moto, dirigida por um amigo que fugiu do local. As informações são do site Campo Grande News. 

Conforme o site, as jovens passavam em frente ao Shopping Norte Sul Plaza, por volta das 3h, quando foram cercados por outra dupla em uma moto. Os ladrões fecharam as vítimas que acabaram caindo a beira da via.   

Com medo, um dos jovens se jogou no primeiro bueiro que viu. Hoje pela manhã, o cunhado da vítima foi até o local, tentar localizar celular e documentos da vítima, perdidos durante o desespero.  

Segundo o cunhado, o rapaz ficou perdido na tubulação por cerca de duas horas, até achar uma saída e ser socorrido por pedestres que acionaram auxílio médico e a Polícia Militar.

Ele pode ter fraturado clavícula e tornozelo, mas o estado de saúde ainda é avaliado.  O amigo, que ficou no local do assalto, sumiu. A moto é do pai do rapaz que foi socorrido, mas também ainda não foi encontrada.

 

Deixe seu Comentário

TV MS

04 de novembro de 2018
Entrevista - Alessandra Maestrine e Mirna Rubim falam sobre o espetáculo 'O Som e a Sílaba'

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma