29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Assalto

Funcionário de Posto de Combustível é atingido em toca de tiros durante assalto

Durante a ação dos bandidos um policial, que presenciou o fato, efetuou um disparo com a intenção de defender as vítimas

A- A+

Um funcionário de um posto de combustível foi atingindo durante um assalto ocorrido nesta madrugada, no bairro Tiradentes, em Campo. Durante a ação dos bandidos um policial, que presenciou o fato, efetuou um disparo com a intenção de defender as vítimas. Os bandidos revidaram, efetuando dois disparos, que acabou atingindo a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, dois homens chegaram ao local em uma moto titan verde, placa HTW 5847 e anunciaram o assalto, onde rederam dois frentistas e os levaram para o caixa, onde pretendiam pegar dinheiro.

A vítima, identificada como William, foi atingido no ombro e também teve ferimentos no rosto pelos estilhaços do vidro do caixa. Com isso, os autores fugiram a pé, deixando para trás a moto, um capacete e um boné, em direção ao Jardim Panorama.

William foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. No posto havia câmeras de segurança, que devem ser imprescindíveis para a investigação e identificação dos autores.