MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

tera, 19 de novembro de 2019

COMANDO FECHADO

Gaeco prende três em operação contra o PCC em MS e SP

Justiça manda Gaeco prender 42 membros do PCC

Por: TERO QUEIROZ07/11/2019 às 11:37
ComentarCompartilhar
Foto: Reprodução/Henrique Arakaki/Midiamax
TCE EAD

O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nessa manhã (07), a “Operação Comando Fechado”, cumpriu dois mandados de prisão e outros 62 de busca e apreensão devem ser cumpridos ao longo dessa quinta-feira, em MS e também em São Paulo, todas as ações são contra a facção criminosa Primeiro Comando Capital (PCC), que atua respectivamente nos estados.  

Conforme o Gaeco, com o apoio de equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foi feito a prisão de dois suspeitos, um de 32 anos e outro de 37 anos, ambos encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga. Ao todo, devem ser realizados 46 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão.

No interior de MS quatro mandados de busca, todos em Dourados, uma pessoa acabou presa após ser flagrada com drogas. O alvo da operação no município não foi encontrado.

Já no interior de SP, um foragido foi recapturado, em Ribeirão Preto. Ele estava foragido, desde 2016, quando foi preso com 150 quilos de drogas, mas durante uma ‘saidinha’ não voltou. O preso, que não teve a identidade revelada, atuava para uma facção criminosa.

 

Deixe seu Comentário

TV MS

19 de novembro de 2019
Recapeamento na região do Imbirussu na Capital

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma