TIC TAC
Quinta, 18 de Janeiro de 2018

Vila Margarida

Guarda é preso por espancar ex e descarregar arma nas paredes e rua

"O nome do guarda não foi divulgado"

Por: Tero Queiroz14/07/2017 às 08:34
ComentarCompartilhar
Foto: Reprodução/Web

Um Guarda Municipal de 47 anos foi preso por violência doméstica após espancar a ex-mulher de 38 anos e atirar por seis vezes dentro da casa dela e na rua. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14), na Vila Margarida, em Campo Grande.

Segundo registro o casal está separado há pouco mais de sete meses e o autor não aceita o fim do relacionamento. A polícia Militar foi acionada após os disparos que acordou toda a vizinhança. 

De acordo com o registro, por volta de 1h, o guarda municipal foi até a casa da ex-mulher. Não foi informado se houve discussão. Mas a vítima foi agredida a chutes e socos. Descontrolado, o Guarda Municipal armado com revólver calibre 38 passou a atirar nas portas e paredes da residência.

Momento em que os vizinhos chamaram a polícia. Quando a equipe policial chegou, o agressor já estava em outra rua, onde também teria feito disparos. Ao avistar a viatura, o Guarda Municipal tentou fugir em um veículo. Após 20 minutos de fuga, o homem entrou em uma casa, provavelmente de parentes, mas na sequência resolver se entregar.

A polícia apreendeu a arma do guarda deixada em sob um móvel da residência onde ele foi capturado. O autor foi preso em flagrante e levado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O nome do servidor não foi divulgado pela polícia.

Deixe seu Comentário

TV MS

22 de Dezembro de 2017
Entrevista com o Deputado Estadual George Takimoto

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma