PREFEITURA NA PONTA DO LAPIS
Sexta, 28 de Julho de 2017

Vila Margarida

Guarda é preso por espancar ex e descarregar arma nas paredes e rua

"O nome do guarda não foi divulgado"

Por: Tero Queiroz14/07/2017 às 08:34
ComentarCompartilhar
Foto: Reprodução/Web

Um Guarda Municipal de 47 anos foi preso por violência doméstica após espancar a ex-mulher de 38 anos e atirar por seis vezes dentro da casa dela e na rua. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14), na Vila Margarida, em Campo Grande.

Segundo registro o casal está separado há pouco mais de sete meses e o autor não aceita o fim do relacionamento. A polícia Militar foi acionada após os disparos que acordou toda a vizinhança. 

De acordo com o registro, por volta de 1h, o guarda municipal foi até a casa da ex-mulher. Não foi informado se houve discussão. Mas a vítima foi agredida a chutes e socos. Descontrolado, o Guarda Municipal armado com revólver calibre 38 passou a atirar nas portas e paredes da residência.

Momento em que os vizinhos chamaram a polícia. Quando a equipe policial chegou, o agressor já estava em outra rua, onde também teria feito disparos. Ao avistar a viatura, o Guarda Municipal tentou fugir em um veículo. Após 20 minutos de fuga, o homem entrou em uma casa, provavelmente de parentes, mas na sequência resolver se entregar.

A polícia apreendeu a arma do guarda deixada em sob um móvel da residência onde ele foi capturado. O autor foi preso em flagrante e levado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O nome do servidor não foi divulgado pela polícia.

Deixe seu Comentário

TV MS

20 de Junho de 2017
Luis Felipe lança nova música após bater 100 mil em primeiro lançamento

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma