18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Sidrolândia

Homem bate cabeça de criança até a morte

A- A+

O montador de estrutura metálica Odilo Antônio Wagner, 33 anos, matou uma criança de 2 anos de idade batendo sua cabeça contra a parede no quarto onde dormia. O crime aconteceu por volta das 20h30 de ontem o Assentamento Santa Lucia. No momento da agressão, segundo informações, a mãe da criança Elcida Ferreira Ribeiro, 35 anos, estava na cozinha.

Ela conheceu Odilo, que trabalha em Maracaju, há pouco mais de 60 dias, passaram a namorar e desde então, ele passou a frequentar sua residência no lote 65 nos finais de semana. Elaine Cabreira, de apenas 2 anos de idade, estava dormindo no quarto onde o namorado da mãe também dormia.

O rapaz contou a Polícia que não sabe ao certo o que houve, disse, porém que acordou assustado e começou a bater na criança. Ele nega que tenha batido a cabeça de Elaine contra a parede, versão que não se sustenta em decorrência das marcas de sangue nas paredes. Sem saber que a criança estava morta, Odilo teria pedido por socorro na vizinhança, mas Elaine já chegou sem vida na unidade de pronto atendimento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

Odilo contou ainda que veio de moto acompanhando o veículo que prestava socorro à filha da namorada, ao chegar à cidade, se escondeu num quarto próximo ao restaurante Fogão de Lenha para então, buscar informações a cerca do estado de saúde da criança no hospital. Policiais ficaram sabendo de seu paradeiro e efetuaram a prisão do montador em fragrante.