20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Homem é morto com um tiro em ponto de ônibus

O caso aconteceu na avenida Gury Marques em Campo Grande

A- A+

Na noite de ontem um homem de 39 anos identificado como Claudecir Batista Oliveira, morreu após ser atingido por um tiro no peito em um ponto de ônibus na avenida Gury Marques, em campo Grande.

De acordo com informações do Dourados News, o homem foi baleado durante uma tentativa de assalto a um ônibus. Ao lado do corpo teriam ficado sacolas com compras e o celular da vítima. Acredita-se que o homem teria passado em um supermercado e estava a caminho de casa.

O autor do crime, Thiago Trigueiro dos Santos, 26,foi capturado pela Polícia Militar logo após o ocorrido, em uma rua da região do Interlagos. Com Thiago estava um revólver calibre 38, possivelmente utilizado no crime. De acordo com informações policiais, o suspeito é fugitivo do sistema penitenciário da Capital.

Antes de balear o homem, Thiago havia roubado um estudante da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), e uma mulher na mesma região. Com ele foram apreendidos dois celulares que foram roubados das vítimas.

O Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) e militares do pelotão da área atenderam a ocorrência. O autor tem passagem por homicídio e está evadido do sistema penal há três meses. Ele ficou cinco anos preso na Penitenciária Máxima de Campo Grande, e estava no regime semi-aberto. Thiago foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.