25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Homem é preso após esfaquear mototaxista na Capital

A- A+

Policiais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratininga (DEPAC ) prendeu hoje (6) o suspeito de ter roubado a moto de mototaxista por volta das 17h30 de ontem (5), na Avenida Costa e Silva, próximo ao terminal Morenão, em Campo Grande.

Segundo a vítima de 41 anos, que não quis se identificar, o rapaz que aparenta ter entre 25 e 30 anos, estava alterado no momento em que solicitou uma corrida para o Bairro Coopha Radio. Conforme a vítima, ao chegar ao local pretendido, o homem avisou ao mototaxista que  era um assalto, e com isso , começou a desferir golpes de canivete, no pescoço. Além da moto, vítima também entregou pra o assaltante a quantia de R$ 150,00. O mototaxista foi socorrido  por um colega  e levado para a UPA do Bairro Guanadi. A vítima levou oito pontos no pescoço.

Segundo o mototaxista, após o assalto, o rapaz foi até uma lanchonete próximo ao local onde pediu um isqueiro. O dono da lanchonete achou a atitude suspeita, pois o rapaz estava visivelmente alterado e com as mãos sujas de sangue. Hoje (6) pela manhã, os policiais realizaram ronda no local do assalto perguntando para vizinhança se alguém conhecia o rapaz. O dono da lanchonete avisou aos policiais que o rapaz que esteve na lanchonete correspondia com as características que haviam sido mencionadas. Após conseguir informações, com o auxílio da vítima, os policiais acharam a residência do suspeito e o prenderam quando ele saia de casa para trabalhar. O rapaz foi levado para a DEPAC do Bairro Piratininga.