18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Homem é preso após tentar furar bloqueio policial em Coronel Sapucaia

A- A+

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante no município de Coronel Sapucai, distante a 380 quilômetros da Capital. Renato Lopes da Silva foi autuado por seis crimes e segundo informações policiais ele estava com uma caminhonete roubada e ainda tentou atropelar a equipe de Departamento de Operações de Fronteira (DOF) após furar bloqueio policial.

De acordo com informações, a ação ocorreu durante patrulhamento itinerante na MS 289, próximo ao município de Amambai. Renato Lopes foi visto com a caminhonete modelo  Amarok preta, placas de Três Corações (MG).  Segundo a polícia Lopes arrancou com o veículo contra os policiais ao receber ordem de parada e seguiu para Coronel Sapucaia onde foi parado na entrada do município.

Conforme a polícia, a caminhonete guiada por Renato Lopes da Silva era roubada. Aos policiais, Renato Lopes disse que havia recebido R$ 2 mil para entregar o veículo em Coronel Sapucaia para um desconhecido.  

Renato Lopes da Silva, de 27 anos, foi preso em flagrante e autuado por seis crimes na tarde de segunda-feira (21), em Coronel Sapucaia, cidade a 380 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com uma caminhonete roubada e ainda tentou atropelar a equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) depois de furar o bloqueio policial. Renato Lopes responderá por homicídio simples na forma tentada, adulteração do sinal identificador de veículo automotor, desacato, desobediência, receptação e uso de documento falso.