PRESTAÇÃO DE CONTAS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

segunda, 22 de abril de 2019

LADÁRIO

Homem é preso com arsenal após ameaçar esposa de morte

Mulher já havia apanhado do suspeito

Por: TERO QUEIROZ02/04/2019 às 10:21
ComentarCompartilhar
O homem, as armas e munições foram levados para a delegaciaO homem, as armas e munições foram levados para a delegaciaFoto: Reprodução/Rádio Patrulha de Polícia

Homem de 57 anos foi preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, às 17h de segunda-feira (1º). Suspeito de ameaçar de morte a esposa de 54 anos, teria utilizado arma de fogo para amedrontar a vítima em sua residência, em Ladário.

Segundo o site Diário Corumbaense, a polícia foi até a casa, a vítima contou que foi agredida pelo esposo e que não foi a primeira vez. A mulher também disse que o marido tinha armas de fogo dentro da casa. Com a permissão da vítima, os policiais entraram no imóvel e realizaram a abordagem do suspeito, que negou que estar armado. 

No entanto, após buscas foram localizadas duas armas de fogo: uma espingarda de calibre 22, sem numeração e um revólver calibre 32 com seis munições. Ainda foram apreendidas 78 munições calibre 38, 17 munições calibre 32, 14 munições calibre 32 (somadas às 6 que estavam no revólver), 10 munições de calibre 22 e 4 munições deflagradas. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil do município. Ele responderá pelo crime de violência doméstica, ameaça e porte ilegal de armas.  

 

 

Deixe seu Comentário

TV MS

03 de abril de 2019
Revoada de balões em alusão ao Dia Mundial de consciencização ao autismo

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma