16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Homem é preso com maconha após capotar veículo

O veículo estava com 85 tabletes de maconha que totalizaram 85 quilos

A- A+

Foi preso na manhã de ontem, Valqueir da Silva Andrade, 28, por tráfico de drogas. De acordo com o Dourados News, ele estava em uma VW Saveiro com placas do município de Araucária (PR), quando quando tentou fugir da abordagem policial e capotou.

O homem transportava no veículo 85 tabletes de maconha, que pesou depois, 85 quilos da droga. Ainda, de acordo com o site, o homem seguia pela MS-270 em Ponta Porã, quando percebeu o bloqueio da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) e tentou escapar rumo à MS-164, local conhecido como “Copo Sujo”.

Valqueir tentou jogar o carro contra a viatura e também transitou na contramão, colocando em risco a vida de outras pessoas que seguiam em sentido contrário.

Após alguns quilômetros o motorista perdeu a direção do veículo e capotou o carro. Dentro de fundos falsos do veículo a polícia encontrou vários tabletes da droga.

Com ferimentos leves, o rapaz acabou levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados e logo depois, para o 1º Distrito Policial do município. Não foi divulgado o destino da droga