PRESTAÇÃO DE CONTAS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

REVIVA
terça, 23 de abril de 2019

Nova Andradina

Homem é preso por tentar estuprar a filha e quase acaba linchado

Suspeito agrediu e agarrou a mulher que gritou por socorro

Por: Correio do Estado02/01/2019 às 11:36
ComentarCompartilhar

Homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem, em Nova Andradina, suspeito de tentar estuprar a filha, de 32 anos, na Vila Operária. Inconformados com a situação, moradores queriam linchá-lo enquanto era colocado na viatura. A mulher foi socorrida por vizinhos depois de gritar.

Segundo divulgado pela PM, a equipe foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica na qual o agressor tentou estuprar a vítima e estava a importunando. O homem pulou o muro da casa e se escondeu em terreno baldio, onde acabou detido. Os militares precisaram agir rápido, pois havia risco de linchamento.

A mulher relatou que mora com o pai há aproximadamente um ano, desde que deixou o sistema prisional em São Paulo. Juntamente com os filhos, foi para Nova Andradina, mas não teve um bom convívio com o homem, até porque não havia sido criada por ele. Na madrugada da virada de ano, o autor começou a agredi-la verbalmente.

Ele fechou a porta e tentou violentá-la sexualmente. Ela gritou por socorro e vizinhos arrombaram a porta. Como não tinha outro lugar para ir, ela continuou na casa e ficou a noite toda acordada com os filhos. Já de tarde, o homem voltou ao local e passou a ofendê-la novamente, oportunidade em que a polícia foi acionada.

Deixe seu Comentário

TV MS

03 de abril de 2019
Revoada de balões em alusão ao Dia Mundial de consciencização ao autismo

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma