ANIVERSÁRIO DE CG PMCG BARTZ

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

ANIVERSÁRIO PMCG BARTZ LED
domingo, 18 de agosto de 2019

INTERIOR

Homem é preso suspeito de ter estuprado menina de 12 anos

O homem amordaçou a vítima para que ela não gritasse enquanto era estuprada e, em seguida, a deixou em um matagal nos fundos de sua residência

Por: ADRIANO FERNANDES12/02/2019 às 08:40
ComentarCompartilhar
Acusado de estupro após ser preso pela Polícia MilitarAcusado de estupro após ser preso pela Polícia MilitarFoto: Reprodução/Porã Inforna

Um homem, de 63 anos, foi preso suspeito de ter estuprado uma menina, de apenas 12 anos em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Após o abuso o acusado ainda teria deixado a vítima amordaçada em um matagal nos fundos de sua residência, no Bairro Júlia Cardinal, na cidade.

O estupro teria ocorrido na noite da última sexta-feira (08), mas só foi divulgado neste domingo (10). De acordo com testemunhas a criança estava junto da irmã na casa de um amigo, quando dicidiu ir até a sua residência para tomar um banho, mas não retornou. 

Diante da demora da menina, a irmã e o amigo desconfiaram da situação e resolveram procurá-la pela vizinhança. Durante as buscas, eles chegaram até a casa do suspeito e ao perguntarem se ele não sabia do paradeiro da garota ele disse, alterado, que ela não estava no local.

As testemunhas então desconfiaram do comportamento do suspeito e começaram a chamar pelo nome da vítima. A mãe da menina também foi informada do sumiço e acionou a Polícia Militar, que encontrou a criança amordaçada no matagal nos fundos da residência do suspeito. Na residência os agentes ainda encontraram um revolver calibre 38 e várias munições.

À polícia, a vítima relatou que estava passando em frente da casa do homem, quando ele lhe abordou e ofereceu um presente, mas que para ganhá-lo ela tinha que entrar na residência. Dentro da casa, o suspeito teria ameaçado a vítima com um revolver e dito que se ela não ficasse com ele, iria matá-la. A criança ainda foi amordaçada para não gritar e em seguida estuprada. 

Após ser resgatada a criança foi encaminhada ao hospital da cidade, para passar por exame de corpo delito e o suspeito, levado para a delegacia. Ainda segundo o site Ponta Porã Informa em depoimento, ele disse que a menina tinha inventado toda a situação. 

Os nomes não são divulgados para preservar a vítima como prevê o Eca (Estatuto da Criança e do Adolescente) em casos de abusos. 

Deixe seu Comentário

TV MS

16 de agosto de 2019
Após 30 anos de espera região Norte da Capital recebe asfalto

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma