25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Tráfico

Homem foge mais de 40 km furando sete bloqueios entre Caarapó e Dourados

Com o rapaz, foram encontrados 481,3 quilos de maconha divididos em 378 tabletes que seriam levados para Brasília

A- A+

Mario Donizete Franco da Silva, 45, morador no município de Itumbiara (GO), foi o foi preso após uma perseguição entre a noite de ontem e o início desta madrugada, entre Caarapó e Dourados. Ele fugiu da polícia por mais de 40 km, furando sete bloqueios e só parou quando caiu num barranco, próximo a Embrapa Agropecuária do Oeste.

Segundo o site Dourados News, com o rapaz, foram encontrados 481,3 quilos de maconha divididos em 378 tabletes que seriam levados para Brasília.

Conforme informa o boletim de ocorrência, policiais militares tentaram a abordagem junto a um Fiat Pálio vermelho, placas HSD-5051 de Campo Grande conduzido por Silva, na região central de Caarapó.

Após avistar a polícia o acusado empreendeu fuga em direção à BR-163. Equipes da PM de Dourados foram acionadas para dar apoio ao caso e só conseguiram deter o rapaz poucos quilômetros antes da entrada do município.

Ao checarem o carro, os policiais encontraram a droga escondida dentro de sacos. Questionado, disse ter pegado o produto em Amambai e receberia R$ 5 mil para levar até a capital federal.

Silva foi autuado por tráfico de drogas. Os policiais também constataram que ele já cumpriu pena pelo mesmo crime.