28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Homem foi morto em cima da moto

A- A+

Na noite desta segunda-feira (23), foi encontrado um homem morto em cima de uma moto no Bairro Jardim Noroeste em Campo Grande.

Policiais Militares do 9º Batalhão receberam uma denúncia que havia um homem caído sobre uma moto no Jardim Noroeste, quando eles chegaram ao local, constataram que a informação era verdadeira.

O homem identificado como Ewerton Teodoro de Freitas de 28 estava sobre uma moto Honda Biz vermelha com placas HTR 0856, os militares chamaram o corpo de bombeiros que ao chegarem ao local e confirmaram o óbito.

Segundo o B O (Boletim de Ocorrência), na cabeça de Ewerton foi encontrado três perfurações de balas, de acordo com testemunhas, duas pessoas chegaram em um carro corça sedan branco, um deles desceu do carro e efetuou cerca de sete tiros contra a vítima, e depois fugiram. No telefone de Eweton havia uma ligação de um número salvo como “corsa”.

 A equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais), esteve no local para coletar informações e dar sequencia as investigações, o delegado que atendeu a ocorrência foi o plantonista João Eduardo Santana Davanco, e o caso foi registrado como homicídio simples.