MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

tera, 19 de novembro de 2019

Ceará

Homem mata criança de 10 anos quando tentava atirar na ex-companheira

Criança chegou a ser atendida em hospital, mas não resistiu e faleceu

Por: G1 CE07/11/2019 às 15:39
ComentarCompartilhar
Criança de 10 anos morreu com tiro no abdômen  Foto: TV Verdes Mares/ReproduçãoCriança de 10 anos morreu com tiro no abdômen Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
TCE EAD

Um homem atirou e matou uma criança de 10 anos na cidade de Brejo Santo, no interior do Ceará, quando tentava assassina a irmã da vítima, ex-amante do autor do disparo. Francisco Leonardo da Silva, 36 anos, não aceitou o fim do relacionamento, há três meses, e tentou matar a ex-companheira, conforme a Polícia Civil.

O homem apontado como autor do tiro que matou a criança foi achado morto com um tiro em uma outra residência, horas após o crime. A polícia investiga se ele cometeu suicídio.

De acordo com o Sargento Carlos Henrique Ribeiro, da Polícia Militar, Francisco invadiu a casa já atirando. A ex-companheira e a mãe dela entraram em luta corporal com o agressor e a criança de 10 anos foi atingida com um tiro no abdômen.

A menina foi socorrida pelo avô e pelo pai do agressor para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Quando os policiais chegaram à localidade para atender a ocorrência, encontraram o suspeito em uma casa vizinha com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas também morreu. Após buscas no local, os agentes localizaram a arma embaixo de uma árvore, a 10 metros da residência onde ele estava.

Ainda conforme a Polícia Militar, o agressor respondia a seis procedimentos na cidade de São Paulo, incluindo estupro de vulnerável e porte ilegal de arma, e era foragido da Justiça. Ele rompeu a tornozeleira eletrônica que usava e fugiu para o Ceará.

O caso é investigado pela Delegacia Regional de Brejo Santo.

Deixe seu Comentário

TV MS

19 de novembro de 2019
Recapeamento na região do Imbirussu na Capital

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma