18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Homem morre com pauladas até à morte

A- A+

Um homem de 52 anos foi espancado até à morte, em Dourados. O caso aconteceu por volta das 20h de ontem (30), na Rua Barnabé Minhos, no Jardim Flórida II.

Claudemir de Souza Lima, que estava em companhia da mulher, se levantou da cama para ir ao banheiro e, quando estava nos fundos da residência, chegou o suspeito numa motocicleta Honda Biz de cor vermelha.

O homem, que usava paletó, desceu com um capuz na cabeça e agrediu Claudemir à pauladas, principalmente na cabeça. A esposa de Claudemir ouviu os gritos, correu para fora e tentou intervir mas, conforme relatado à polícia, ela foi ameaçada e obrigada a entrar na casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas nada pôde fazer. Claudemir morreu na hora, vítima de politraumatismos.

Pouco depois, o Serviço de Investigação Geral (SIG) prendeu o homem identificado, pelo SIG, como Antônio César Barbosa, de 42 anos, que chegava em casa em alta velocidade na motocicleta, à Rua Desiderio Felipe de Oliveira, no mesmo bairro em que mora a vítima.

Conforme a polícia, Antônio - que estava alcoolizado - havia escondido, num veículo da família, o capuz e a jaqueta. O porrete, ele deixou numa mata, perto dali, onde foi apreendido pela polícia.

Segundo o site Dourados Agora, o suspeito foi autuado em flagrante por crime de homicídio, após ter sido reconhecido pela mulher de Claudemir, que, segundo a polícia, era albergado do regime semiaberto, por tráfico de droga.