19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Idosa é amarrada amordaçada e torturada em bairro da capital

A- A+

Bandidos encapuzados entraram na residência de uma idosa de 70 anos, a amarraram, jogaram álcool no rosto e nos ouvidos dela e fugiram com R$ 3 mil, um televisor 46 polegadas e uma bolsa com documentos e cartões da vítima. O crime aconteceu na madrugada de hoje (8), na Vila Piratininga, em Campo Grande.


Uma vizinha ouviu a idosa pedindo socorro e ao entrar no imóvel, encontrou a vítima amarrada, depois de soltá-la avisou o filho da vítima. Quando o homem de 47 anos chegou ao local, a mãe já estava deitada descansando depois do susto.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a idosa foi amarrada pelas pernas e braços. Os assaltantes ameaçaram colocar fogo nela e também rasgaram o sofá acreditando ter dinheiro escondido no local.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a casa não foi arrombada e a suspeita é de que a vítima conhecesse os bandidos. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.
Conforme o registro policial, a idosa disse ao filho que os bandidos sabiam que ela tinha dinheiro porque iria viajar e falaram o nome da nora dela.

Até o momento ninguém foi preso.