20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Idoso de 75 nos é assassinado a golpes de faca em Caarapó

A- A+

Um idoso de 75 anos foi assassinado a golpes de faca na noite de ontem, dia 15, na avenida XV de Novembro, no bairro Santa Maria, em Caarapó.

Por volta das 19 horas, vizinhos ouviram barulho vindo da casa de Gebaldo Arteman e ao se dirigirem até o local para saber o que estava acontecendo, se depararam com uma jovem, identificada apenas como “Ana Claúdia”, saindo da residência aparentemente nervosa e proferindo palavrões, vindo a tomar rumo ignorado logo em seguida.

Ao entrarem ao imóvel, os vizinhos encontraram Arteman no quarto, nu e ferido a golpes de faca, em cima da sua cama. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local já encontraram a vítima sem sinais vitais.

As polícias Civil e Militar, bem como a Perícia Técnica da cidade de Dourados, estiveram no local e disseram que a vítima foi praticamente degolada, tendo sinais de ferimentos no pescoço, nas costas, braços e no peito.

A faca utilizada no crime foi encontrada e apreendida. De acordo com a polícia, a prisão da suspeita é questão de tempo. Ela é usuária de drogas e era vista constantemente na casa de Gebaldo Arteman, que era aposentado e viúvo.