29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Caarapó

Idoso é preso em Caarapó acusado de manter 'boca de fumo' próximo de escola

A- A+

Mário Groevechinsk, de 66 anos, foi preso na noite de ontem (29) na Avenida Dom Pedro II, próximo a escola Joaquim Vianna, por uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Caarapó, acusado de manter ‘boca de fumo’ em sua residência.

De acordo com informações policiais, a prisão de Mário foi feita às 20h, após policiais receberem diversas denúncias de que na casa do homem havia um ponto de distribuição de drogas. Sendo assim, nesta quarta-feira policiais ficaram monitorando o local durante uma hora, até que um usuário entrou na casa e logo saiu portando uma sacola, que posteriormente constatou-se tratar de cocaína.

O usuário teria seguido a pé até uma esquina, logo um motociclista o alcançou e lhe entregou um capacete, pegando como rumo a Avenida Dom Pedro II. Mas minutos depois foram abordados pelos policiais e encontrado uma porção de cocaína.

O usuário foi detido, mas logo liberado, já o dono da 'boca' foi preso em flagrante, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.