23 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Sidrolândia

Idoso é preso suspeito de estuprar sobrinha-neta de 9 anos

A- A+

Mais um caso de estupro ocorreu em Sidrolândia, desta vez o denunciado já esta preso após a PM ouvir o pai da criança de 9 anos e a própria criança,  que confirmou em detalhes o crime de estupro.

Mas tudo se deu inicio em novembro do ano passado, quando a vítima ainda tinha apenas 8 anos de idade, segundo a denúncia, na época os pais ficaram sabendo de algumas atitudes suspeitas, mas como não houve conjunção carnal, os pais resolveram se mudar de casa, e também por medo de represálias da família para não efetuar qualquer denúncia.

Mas nessa terça-feira (24), o pai resolveu denunciar, acionou a Policia Militar e disse que o seu tio teria abusado sexualmente de sua filha.

A guarnição foi ao local e após ouvir os relatos do pai, pediu autorização para ouvir a criança, que contou em detalhes as atitudes de demência e abuso praticado contra a mesma.

A criança relatou que o tio colocava o dedo e a língua em sua vagina e dizia que não era para namorar ninguém, pois quando crescesse mais ele seria o primeiro “homem” na sua vida, e disse que o tio lhe dava presentes e sempre pedia que não era para contar para ninguém.

Após ouvir o pai e a criança de 9 anos, a guarnição deslocou a residência do acusado e o levou preso para a Delegacia de Policia Civil, onde serem tomas as devidas providências cabíveis.

O primeiro passo a seguir, e encaminhar a criança para exames ginecológicos, em seguida a criança deve ser ouvida por uma psicóloga concursada do poder judiciário, determinada pelo juiz, em seguida,  a justiça poderá dar um parecer final de mais este suposto crime de estupro de vulnerável em Sidrolândia.