28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

"Susto"

Jovem cochila no volante e derruba um poste na Avenida Mato Grosso

A- A+

Um jovem de 23 bateu violentamente contra um poste na Avenida Mato Grosso na madrugada deste sábado (6). Testemunhas disseram que ele dormiu no volante enquanto esperava o sinal de trânsito abrir.

Eduardo Alves, 23 anos, conduzia uma Hilux, preta, placas HTD-1730, de Aquidauana (MS), bateu violentamente contra um poste, que chegou a ser arrancado após suspeita dele ter cochilado ao volante na Avenida Mato Grosso, no centro de Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 5h30, pessoas que estavam próximas ao local disseram que o jovem parou no sinal que estava vermelho na Rua Alagoas e provavelmente deve ter dormido, pois o sinal ficou verde e ele permaneceu parado.

Ainda de acordo com testemunhas, carros que estavam parados atrás da Hilux buzinaram alertando o motorista, então Eduardo teria se assustado e acelerado contra um poste que chegou a ser derrubado com a violência da batida.

A parte da frente da caminhonete ficou destruída, porém Eduardo teve somente um corte na testa devido a batida, os bombeiros foram chamados e a vítima foi levada para Santa Casa.