23 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Perdeu a direção

Jovem de 22 anos capota carro após bater em veículo parado

A- A+

Na manhã deste domingo (14) um jovem de 22 anos perdeu a direção do veículo que conduzia e bateu em um carro estacionado, o acidente aconteceu na Avenida Afonso Pena em Campo Grande.

Um jovem identificado como João Vitor de 22 anos bateu em um carro que estava parado em frente à igreja Perpetuo Socorro. Com a batida o estudante teve traumatismo crânio-encefálico leve.

De acordo com informações do tenente do Corpo de Bombeiros Wilson Freitas o jovem contou que fazia o trajeto bairro centro quando perdeu o controle da Chevrolet Montana com placas de Camapuã e veio a colidir com o Renault Sandero que estava estacionado causando assim o capotamento.

O carro que estava estacionado pertence ao militar do exército Juvencio Alves que participava de um batizado na igreja quando foi informado do acidente. De acordo com informações de testemunhas o rapaz vinha de uma festa, porém não apresentava sinais de embriaguez.

O jovem foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Coronel Antonino.