16 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Jovem morre após perseguição com Polícia Civil

O tiro atingiu a veia femoral do jovem

A- A+

Ontem, por volta das 15h30, a Polícia Civil de Jardim, deu ordem de parada ao jovem Willian Maciel Chimenes, 19, após identificar que ele era o autor de diversos furtos no município. O jovem não obedeceu a ordem de parada e por esse motivo se deu início a uma perseguição, que terminou na residência de Willian.

O jovem ameaçou matar um policial com um revólver e foi atingido com um tiro na perna. Após ser conduzido para o Hospital Marechal Rondon, Willian morreu porque o tiro atingiu a veia femoral, causando hemorragia.

O jovem se encontrava na posse da motocicleta Honda, modelo Titan 125, cor azul, com placas de Campo Grande e vendo os policiais que ordenavam que parasse, empreendeu fuga em alta velocidade, sendo perseguido pelas viaturas do SIG (Serviço de Investigação Geral).

Willian após empreender em fuga, perdeu o controle da motocicleta e caiu, ele levantou-se e fugiu a pé conseguindo chegar até sua residência. Os policiais cercaram a casa e quando Willian ameaçou com uma arma para um dos policiais, ele atingido com um tiro na perna que visava imobilizá-lo

O Corpo de Bombeiros foi acionado realizando os procedimentos de praxe e encaminhando Willian ao hospital, mas ele não resistiu e morreu quando recebia os primeiro socorros.

A ficha criminal de Willian Maciel furtos, tentativas de furto, violação de domicílio, porte de drogas, tráfico de entorpecentes, lesões corporais, porte ilegal de arma de fogo etc.