28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Antecedentes

Jovem morto em clube tinha passagem por furto, roubo e tentativa de homicídio

A- A+

Wellingson Luiz de Jesus Reynaldo Felipe, 20 anos, morto a tiros na última terça-feira (9) na Chácara República, antiga casa de show Colizeu, na Rua da Divisão, na região do Jardim Aero Rancho, tinha passagens pela polícia por furto, roubo e quando adolescente por tentativa de homicídio.

Após o assassinato, a polícia encontrou 11 cápsulas de calibre 9mm no local. De acordo com o delegado Giulliano Carvalho Biacio, os tiros partiram das duas armas. Depois da execução, a dupla fugiu e ainda não foi identificada.

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais), do Batalhão de Choque e da PM (Polícia Militar) fizeram buscas pela região. Até o momento ninguém foi preso.

Entenda o caso

Na noite desta terça-feira (9) Wellington Luiz de Jesus Reynaldo Felipe, 20 anos,  foi morto com vários tiros em frente ao clube Coliseu, localizado na Rua da Divisão, no Bairro Parati.

Segundo informações policiais dois homens armados chegaram em uma moto, renderam o segurança e entraram no clube, ainda de acordo com a polícia, foram disparados cerca de 30 tiros contra Wellington, mas não foi divulgado quantos tiros atingiram a vítima.

Testemunhas disseram que nada foi roubado, e que os homens que entraram atiraram na direção do rapaz que estava sentado de costas.