29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Campo Grande

Jovem que causou morte de namorada empinando moto sofreu "Apagão’ depois do acidente

Thiago prestou um depoimento preliminar, e por enquanto não há indiciamento, pela polícia, por crime

A- A+

O jovem Thiago Ângelo de Lima, 22 anos, que sofreu acidente, na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Horto Florestal, causando a morte da namorada Victória Nunes Fretes, 17 anos, disse em depoimento, segundo o delegado Miguel Said, da 1ª delegacia de polícia, e também de acordo com o seu advogado Marlon Ricardo Lima Chaves, que não se lembra do acidente. De acordo com o delegado, Thiago só se lembra até o ponto que empinou a motocicleta e logo após parou em um sinaleiro.

O delegado afirmou que o jovem estava indo a um evento de manobras próximo ao Detran, na saída para Rochedo, logo após ter almoçado na casa da namorada. Depois seguiram para o evento, quando perdeu o controle da moto e bateu em uma árvore, onde acabou derrubando a garota no Rio Anhanduí.

O advogado de Thiago disse que o garoto esta muito triste pela morte da namorada e que o cliente está à base de antidepressivo e medicamentos, em função dos ferimentos que também teve com o acidente e pela tristeza da morte da garota. A família de Victória não deixou que o Thiago participasse do velório.

Thiago prestou um depoimento preliminar, e por enquanto não há indiciamento, pela polícia, por crime. Segundo o delegado, a polícia ainda está reunindo provas e laudos das perícias para depois chegar a uma conclusão se Thiago será indiciado. As investigações não tem prazo para terminar e se necessário, o delegado irá pedir prorrogação em juízo.