SUPER AL
IPTU
Quarta, 20 de Setembro de 2017

Crime

Jovens são roubados em lanchonete e bandidos levam três caminhonetes

Por: Tero Queiroz19/05/2017 às 08:13
ComentarCompartilhar
Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa

Quatro criminosos armados renderam três jovens com idades entre 21 e 23 anos e roubaram três caminhonetes, na madrugada desta sexta-feira (19) em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande. Dois bandidos trocaram tiros com a polícia acabaram presos.

De acordo com o boletim de ocorrência os jovens estavam em uma lanchonete no Centro da cidade, quando, por volta de 0h30, quatro bandidos chagaram armados no estabelecimento e anunciaram o roubo.

O jovem de 22 anos foi agredido com uma coronhada na cabeça. Os ladrões pegaram celulares, carteiras e as chaves das caminhonetes que estavam em cima da mesa.

Ainda segundo o registro, uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos bandidos pois não queria entregar o celular, porém, acabou tendo a chave da moto roubada. Antes de irem embora, os autores atiraram para cima. O jovem que teve a moto roubada, não procurou a Polícia Civil para registrar o caso. 

Polícia Militar e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas e encontraram uma das caminhonetes roubadas, uma Toyota Hilux, abandonada às margens da BR-060.

A outra Hilux, que também foi roubada, foi interceptada em Nioaque. Houve troca de tiros entre policiais e bandidos, sendo que dois se esconderam na mata e depois de uma intensa busca, foram presos com ferimentos.

A Polícia Civil de Nioaque não deu mais esclarecimentos sobre o crime e sobre a prisão. Uma caminhonete VW Amarok que também foi roubada, não foi encontrada.

Deixe seu Comentário

TV MS

20 de Junho de 2017
Luis Felipe lança nova música após bater 100 mil em primeiro lançamento

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma