NOVA ALVORADA CONVÊNIO UNIGRAN

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

quarta, 20 de novembro de 2019

Assalto

Justiça condena jovem que tentou assaltar PM de folga e foi baleado em Campo Grande

Em depoimento, homem diz que fugiu do local para se proteger dos disparos e procurou um abrigo em uma residência, sendo posteriormente encontrado pelos policiais.

Por: G1MS05/10/2018 às 16:47
ComentarCompartilhar

Foi condenado a 3 anos, 1 mês e 10 dias, em regime semiaberto, o homem de 27 anos acusado de tentar assaltar um policial militar. O crime ocorreu em março deste ano e a vítima estava de folga, bairro Guanandi, em Campo Grande, quando foi abordada. A publicação ocorreu nesta sexta-feira (5), no Diário Oficial da Justiça.

Em depoimento, o homem disse que, na ocasião, fugiu do local para se proteger dos disparos e procurou um abrigo em uma residência, sendo posteriormente encontrado pelos policiais.

Entenda o caso

No início da madrugada do dia 6 de março, o policial do Batalhão de Choque (BpChoque) estava de folga. Ele conversava com uma amiga ao lado do carro quando foram abordados por 2 bandidos. Um deles, armado com revólver.

Segundo as vítimas, o bandido ameaçou o PM, não obedeceu a voz de prisão e apertou o gatilho várias vezes para atirar, mas a arma não funcionou. O policial fez então vários disparos, um chegou a atingir a raiz de uma árvore próxima. O suspeito foi baleado na perna, no peito e no pescoço.

Ele caiu embaixo da árvore e mesmo ferido tentou fugir, se escondendo em uma casa próxima, mas foi localizado e detido. Foi socorrido por unidades do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado para uma unidade de emergência. O caso foi registrado na delegacia de plantão.

Deixe seu Comentário

TV MS

19 de novembro de 2019
Recapeamento na região do Imbirussu na Capital

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma