29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Folgado

Ladrão come, bebe e toma banho durante furto em restaurante

A- A+

Um ladrãoarrombou a porta de uma sobaria e durante o assalto tomou banho, comeu e bebeu. O crime um tanto quanto inusitado aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (12), na Rua Amazonas, no Bairro Vila Gomes, região do São Francisco, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do estabelecimento, 42 anos, informou a polícia que mora próximo ao restaurante e, por volta das 3h, ouviu o som do alarme. Porém, pensou que fosse do vizinho e voltou a dormir.

De manhã, quando foi abir a sobaria, encontrou a porta da cozinha arrombada. O suspeito usou uma machadinha de cortar lenha do próprio restaurante para invadir o estabelecimento. Os objetos da cozinha estavam revirados e a vítima percebeu que o autor havia tomado banho, comido e tomado os refrigerantes.

O ladrão ainda quebrou os alarmes, duas centrais e dois sensores de movimento. Ele deixou uma camisa e digitais na tampa do freezer. Nada foi levado do restaurante. O caso foi registrado como furto qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.