PRESTAÇÃO DE CONTAS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

segunda, 22 de abril de 2019

SÃO GABRIEL DO OESTE

Mãe morre, pai e filha sobrevivem à capotagem em MS

Mulher estaria sem cinto de segurança

Por: TERO QUEIROZ08/04/2019 às 09:04
ComentarCompartilhar
Corpo da vítima ainda no local do acidente, antes de ser recolhido por peritos.Corpo da vítima ainda no local do acidente, antes de ser recolhido por peritos.Foto: Reprodução/Veja Aqui MS

Thaise dos Santos Beck, de 28 anos, morreu após capotagem de caminhonete F250, em São Gabriel do Oeste, na tarde de ontem, domingo (07). Filha e esposo da vítima ficaram gravemente feridos.

Segundo boletim de ocorrência, Thaise, o esposo, Clenei Júnior Piccoli e a filha, de apenas 03 anos, retornavam de um festival de manobras automotivas que aconteceu no município. Durante o trajeto de volta a casa, a família acabou capotando a caminhonete. Segundo informações do repórter Sidney Assis, o esposo de Thaise era quem dirigia o veículo, no momento do acidente, Thaise acabou arremessada para fora da caminhonete, vindo a morrer no local. 

Já seu marido e a filha foram levados para o hospital municipal, onde aguardam vaga para serem transferidos para Campo Grande. O quadro clínico da criança está instável e, embora seja grave a menina não corre risco de morte ao contrário de seu pai, que também ficou bastante ferido. 

Conforme informações dos peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim, Thaise não utilizava o cinto de segurança, o que poderia ter evitado o óbito.

Peritos de Coxim foram acionados para apurar as causas do acidente e em seguida, encaminhar o corpo para o Instituo Médico Odontológico (IML) do município vizinho, as circunstâncias do acidente serão investigadas. 

Deixe seu Comentário

TV MS

03 de abril de 2019
Revoada de balões em alusão ao Dia Mundial de consciencização ao autismo

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma