MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

tera, 12 de novembro de 2019

POLÍCIA

Manicure é suspeita de matar recém-nascido após o parto em Dourados

Ela deu à luz sozinha e o recém-nascido chegou morto ao hospital

Por: Rayani Santa Cruz18/10/2019 às 10:40
ComentarCompartilhar
Crédito: Osvaldo Duarte- Dourados NewsCrédito: Osvaldo Duarte- Dourados NewsFoto: Crédito: Osvaldo Duarte- Dourados News

Uma manicure de 21 anos, residente do município de Dourados, é suspeita de ter assassinado o filho recém-nascido. Ela escondeu a gravidez da família e o bebê morreu após o parto nesta quinta-feira (17).

A Polícia Civil investiga a morte e, segundo o Dourados News, deve autuar a mulher por homicídio. A mãe da criança está  internada no Hospital Universitário da UFGD.

A suspeita teria se queixado de dores durante expediente no salão que presta serviço. Após passar mal, ela se automedicou e, por volta de 10h30, quando estava sozinha, entrou em trabalho de parto.

Minutos depois, duas pessoas chegaram e perceberam a situação, acionando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mãe e o bebê, que já havia nascido, foram encaminhados ao hospital, mas a criança já estava morta. 

Ainda conforme o site, a mulher responderá por homicídio, pelo fato de não ter contado sobre a gravidez e não buscar socorro no momento em que passou mal. 

O corpo do bebê, do sexo masculino, que nasceu com 3,3 quilos, foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso segue sob investigação. 

Deixe seu Comentário

TV MS

30 de outubro de 2019
Árvores plantadas na nova 14 de Julho darão frescor ao Centro

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma