24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Mulher acredita ter matado maridos a enxadadas e se entrega à polícia

O caso aconteceu no município de Rio Brilhante. A mulher além de golpes de enxada, jogou água quente no marido e o agrediu com uma pedra

A- A+

Ontem uma mulher de 34 anos, moradora do município de Rio Brilhante, procurou a delegacia de Polícia Civil do município para se entregar, a acreditando que tinha matado o marido. A mulher disse que teria agredido o marido, de 49 anos, violentamente e que ele estaria morto em casa.

De acordo com o Dourados Agora, ao chegar à residência, os policiais encontraram o homem vivo, deitado em um colchão, com cortes profundos na cabeça, marcas de queimaduras por todo corpo e ao lado dele uma pedra de aproximadamente 20 quilos.

A mulher confessou que no início da manhã de ontem, por volta das 6h30, levantou e colocou água esquentar para preparar o café, momento em que deu início uma discussão entre os dois. Furiosa, ela pegou a pedra e atingiu a vítima, jogou água fervente sobre o corpo e ainda deu golpes de enxadão. Acreditando que o marido estava morto ela procurou a polícia.

Ainda, conforme relatos, ela teria dito aos policiais que não possui bom relacionamento com o homem, e que esta não seria a primeira vez que tentou matar o marido. Foi entendido pela polícia civil que ela agiu em legítima defesa. A dona de casa vai responder em liberdade.