23 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Mulher sofre acidente na BR-262 e fica presa às ferragens do carro

A- A+

Uma mulher de 33 anos sofreu um grave acidente na noite desta quinta-feira (05) na altura do Km 50 da BR-262, entre os Distritos de Arapuá e Garcias. Dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informaram que a motorista saiu da capital e seguia para o Rio de Janeiro-RJ, quando por motivos a serem esclarecidos, saiu da pista e capotou por várias vezes.

As primeiras testemunhas que chegaram ao local do acidente informaram que o som do veículo estava em volume excessivo, o que possivelmente indica que a mulher possa ter se distraído e perdido o controle do veículo. Muitas roupas e objetos pessoais foram arremessados para fora do automóvel, o que leva a crer que a vítima estava de mudança para outra cidade.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram ao local e tiveram que usar um equipamento chamado de “Luka” para desencarcerar a mulher que ficou presa às ferragens. Sentindo fortes dores na cabeça, pescoço e diversos cortes e escoriações pelo corpo, a acidentada foi removida ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas e apesar dos diversos ferimentos, não corre risco de morte.

O Chery ficou totalmente destruído. A mulher sobreviveu porque usava o cinto de segurança e devido à forte pancada na cabeça, estava desorientada e confusa. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.