ANIVERSÁRIO PMCG BARTZ HABITAÇÃO

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

ANIVERSÁRIO PMCG BARTZ LED
domingo, 18 de agosto de 2019

DESCOBERTO

Para roubar carro, mãe e filho matam homem e enterram corpo em estrada

O crime aconteceu nesta terça-feira na Rua Pindare, no Jardim Colúmbia, localizado na saída para Cuiabá

Por: Viviane Oliveira13/02/2019 às 09:16
ComentarCompartilhar
O corpo foi desenterrado ontem por equipes do Corpo de BombeirosO corpo foi desenterrado ontem por equipes do Corpo de BombeirosFoto: Direto das ruas/Campo Grande News

Foragida da Justiça, Anselma Gonzalez da Silva, 59 anos, os filhos, Maicon Gonzalez da Silva, 19 anos, e Rorthiman Gonzalez da Silva, 25 anos, foram presos sob suspeita de matar e ocultar o corpo de Luiz Pereira Alves, 75 anos, para roubar o carro dele. O fato chegou até os policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) por meio de denúncia anônima, por volta das 19h de ontem (12).

Após investigações, o primeiro a ser preso foi Rorthiman dirigindo o veículo roubado GM Astra. Questionado, o suspeito contou à polícia que a sua mãe, Anselma, foragida do sistema penitenciário, foi a mentora do crime. Ela ofereceu R$ 2,5 mil para que Rorthiman matasse a vítima. Ele não aceitou. Porém, a proposta foi aceita pelo irmão dele, Maicon. Anselma iria penhorar o carro da vítima por R$ 7 mil. O dinheiro seria usado para comprar droga e comercializar.

Anselma, então, seduziu a vítima e os dois foram para a casa dela, localizada na Rua Pindare, no Jardim Colúmbia. Lá, Maicon utilizando um pedaço de madeira atacou a vítima com diversos golpes no rosto. Luiz morreu no local. Como Anselma e Maicon não sabem dirigir, Rorthiman foi acionado para conduzir o carro da vítima e ocultar o corpo.

Rorthiman e Anselma, então, enrolaram o corpo em um cobertor e cortina. Na sequência, colocaram a vítima no banco traseiro e rodaram por 37 quilômetros distante da área urbana. O cadáver foi enterrado numa área de mata entre Campo Grande e Rochedinho. Os três foram presos em flagrante. O corpo foi desenterrado com a ajuda do Corpo de Bombeiros e levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Anselma já responde a dois processos por tráfico de drogas. 

Deixe seu Comentário

TV MS

16 de agosto de 2019
Após 30 anos de espera região Norte da Capital recebe asfalto

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma