20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Pedro Juan Caballero

Pistoleiro invade residência e executa homem na frente da mulher e do sobrinho

"O crime ocorreu por volta de 6h"

A- A+

Um pedreiro de 31 anos foi executado por pistoleiro que invadiu sua casa na manhã de hoje, segunda-feira (16) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Ele foi morto na frente do sobrinho e da mulher, que tomavam mate com ele na sala.

De acordo com a polícia paraguaia, o crime ocorreu por volta de 6h. Miguel Riquelme, 31, estava em sua casa, no bairro Nelly Victoria, quando o pistoleiro bateu na porta.

O sobrinho abriu a porta e o bandido entrou com a arma na mão, se aproximou de Miguel e disparou pelo menos oito tiros de pistola 9 milímetros. Depois ele deixou a casa tranquilamente. O pedreiro chegou a ser levado para o Hospital Regional de Pedro Juan, mas morreu em seguida.

A polícia paraguaia apura a informação de que o principal suspeito de ser o mandante do crime é um homem conhecido como Jhonny Peralta, ajudante de pedreiro que trabalhava para Miguel Riquelme.

No fim de semana os dois tiveram uma discussão, segundo testemunhas. A suspeita é que Jhonny tenha pilotado a moto que levou o pistoleiro até o local do crime. A execução é investigada por agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional.

Fonte: Campo Grande News. [Clique aqui e leia a matéria original].