24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

PM caputra foragido que virou dono de boca de fumo

Policiais Militares capturaram traficante no Portal Caiobá

A- A+

Na noite de ontem, policiais do 1º batalhão da Polícia Militar e do 1º batalhão do Tático capturaram Leandro Amana, 28 anos, foragido do presídio estadual há nove meses. Leandro havia sido preso por tráfico de drogas e violência domestica.

Ontem, depois de meses de investigação, os policiais identificaram a casa de Leandro no Jardim Caiobá, onde ele montou uma boca de fumo, e efetuaram a prisão. Além de Leandro, foram presos seu enteado Eric de Godoi Godoi, 18 anos, e sua esposa Márcia de Godoi Godoi, 41 anos, mãe de Eric. Eric tem mais de 50 passagens pela polícia entre testemunha, nates de completar 18 anos, e autor.

Na casa, localizada na rua Virgulino França, 130, foram encontrados 168 gramas de cocaína pura que renderia mil papelotes depois de preparada. Cada papelote é vendido em média por R$ 10, portanto, o valor do prejuízo do traficante com operação foi estimado em R$ 10 mil.

Além da drogas, a polícia identificou uma moto YBR vermelha que era usada para Disk Enrega de Drogas, e também para assaltos. Foi encontrada na casa uma bolsa vermelha com documentos Sonia Maria Paes, que havia sido assaltado no dia 13 de janeiro na vila Planalto por dois motoqueiros na moto vermelha. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.