24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Roubo

PM do Assentamento Itamarati recupera caminhonete roubada na Capital e prende autor

A- A+

A Polícia Militar do Assentamento Itamarati prendeu hoje o autor de furto de uma caminhonete e recuperou a S-10.

A ocorrência se deu quando dois policiais que trabalham no Assentamento Itamarati deslocavam para a assunção do Serviço na manhã de hoje vindo de Campo Grande (cidade em que residem) e perceberam a movimentação suspeita de uma caminhonete S-10 com placas de Minas Gerais, a qual parecia ser escoltada por outro veículo Voyage.

Diante da suspeita os policiais chegaram ao Grupamento Policial Militar do Assentamento Itamarati e juntamente com outra equipe que saía de serviço aguardaram a aproximação da referida caminhonete, que ao perceber a presença da viatura PM, empreendeu fuga, sendo acompanhada pelos policiais e abordada nas proximidades da Fazenda Santa Virgínea.

Ao ser indagado, o condutor disse que pegou o veículo na cidade de Uberlândia-MG e levaria para entregar no Paraguai, o veículo possui ocorrência de roubo na cidade de Monte Carmelo - Minas Gerais e estava com placas falsas.

Diante do flagrante o autor foi preso e conduzido até a delegacia, juntamente com o veículo para os procedimentos legais.