28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Meio Quilo

PM Irmão de envolvido na morte de professor em Nova Andradina

A- A+

Luciano Henrique Aleixo de Freitas, de 20 anos, vulgo ''Meio Quilo'' foi preso pela Força Tática da polícia militar, na noite de ontem por volta das 22h30, em Nova Andradina. O jovem é natural de Batayporã.

Meio Quilo foi abordado pelos policiais em um ponto de grande incidência de delito na cidade. Ao ser checado no sistema policial, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela comarca de Nova Andradina.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia, onde aguarda decisão Judicial.

Segundo Jornal da Nova, “Meio Quilo” é irmão de um dos adolescentes envolvidos na morte do professor aposentado, Rober Rones Osório de 51 anos, natural de Taciba(SP), encontrado morto no dia 13 do mês passado na região do bairro Campo Verde. Os menores envolvidos estão internados na Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho em Campo Grande.

De acordo com a polícia, Luciano tem uma extensa ficha criminal. No dia 20 de maio de 2013, ele foi preso acusado de estourar a vitrine da concessionária da Yamaha, Farol Motos e subtrair capacetes, naquela ocasião ele foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante pela autoridade policial por furto.