MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

sbado, 18 de janeiro de 2020

CRISTO REDENTOR

Polícia encontra Camaro usado para fuga após assassinato de tio

Comerciante é suspeito de matar tio e abandonar veículo de luxo

Por: TERO QUEIROZ17/07/2019 às 09:50
ComentarCompartilhar
Carro usado na fuga de sobrinho que matou o tio foi encontrado em quintal de residênciaCarro usado na fuga de sobrinho que matou o tio foi encontrado em quintal de residênciaFoto: Henrique Kawaminami/Campo Grande News

O veículo de luxo, Chevrolet Camaro Amarelo, usado por Miguel Arcanjo Camilo Junior, de 32 anos, na fuga após se tornar suspeito do assassinato do tio na noite desta terça-feira (16) no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17) no quintal de uma residência na Rua Maria José Oliveira Leite, no bairro Cristo Redentor.

As informações são do Campo Grande News, de acordo com o tenente Felipe Gamarra, comandante da Polícia Militar do bairro Tiradentes, denúncia anônima levou a polícia até o quintal simples cercado por arames, mas que tinha um Camaro estacionado.

Uma idosa dona do imóvel, foi acordada com a chegada da polícia, ela disse ter problemas de audição e que até então não havia notado o veículo em frente sua casa.

A Polícia Civil e a Perícia estão indo ao local. O carro será apreendido. 

HOMICÍDO

Osvaldo Foglia Junior, de 47 anos, foi executado a tiros na noite dessa terça-feira (16) na Rua Marquês de Lavradio, na conveniência do seu sobrinho, o suspeito da autoria dos disparos, Miguel Arcanjo Camilo Junior, de 32 anos. O crime ocorreu após discussão entre tio e sobrinho, após a execução o suspeito fugiu no Camaro. Miguel ainda está foragido. 

Deixe seu Comentário

TV MS

17 de janeiro de 2020
Quem não é comunista é fascista

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma