IPTU 2019
câmara dezembro
quarta, 12 de dezembro de 2018

'Internacional - Fredericton'

Polícia identifica 4 mortos durante tiroteio que deixa populares presos em casa

"Um suspeito foi detido"

Por: EFE BRASIL/ Reproduzido por Tero Queiroz10/08/2018 às 09:23
ComentarCompartilhar
Carros do serviço de emergência vão ao local de tiroteio em Fredericton, no Canadá, nesta sexta-feira (10)Carros do serviço de emergência vão ao local de tiroteio em Fredericton, no Canadá, nesta sexta-feira (10)Foto: Kev Bourque/Via Reuters

Pelo menos quatro pessoas foram mortas hojue, sexta-feira (10) na cidade canadense de Fredericton, no leste do país, em consequência de um tiroteio, informou a polícia.

Em mensagem postada no Twitter, a polícia de Fredericton informou sobre as mortes e solicitou que os moradores da cidade se mantenham dentro de suas residências

A polícia também afirmou que o incidente segue "ativo" e solicitou ao público que, "devido ao volume de chamadas", não entre em contato diretamente com a delegacia de polícia.

Uma residente da zona na qual aconteceu o tiroteio, no centro de Fredericton, declarou à emissora pública canadense "CBC" que ouviu os primeiros disparos por volta das 8h local (mesmo horário em Brasília).

Nessa mesma hora, a polícia de Fredericton pediu, através do Twitter, que os residentes evitassem a Brookside Drive, uma das principais ruas da cidade, que é a capital da província de Nova Brunswick e em cuja área metropolitana vivem cerca de 100 mil pessoas.

Imagens divulgadas pelas televisões locais mostram que a polícia interrompeu um trecho de dois quilômetros da Brookside Drive.

Deixe seu Comentário

TV MS

04 de novembro de 2018
Entrevista - Alessandra Maestrine e Mirna Rubim falam sobre o espetáculo 'O Som e a Sílaba'

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma