PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

ENTREGAS OUTUBRO PMCG SLOGAN
quinta, 17 de outubro de 2019

Bataguassu

Polícia Militar Ambiental apreende 1.800 metros de redes de pesca

Por: PMA11/07/2019 às 17:44
ComentarCompartilhar

Polícia Militar Ambiental de Bataguassu apreende 1.800 metros de redes de pesca, liberta 15 kg de peixes e completa mais de 6 km de redes apreendidas neste ano

Campo Grande (MS) – Em mais uma operação de fiscalização preventiva, a PMA de Bataguassu completa mais de 6 km de redes de pesca apreendidos nos lagos da Usina Sérgio Motta neste ano.

Ontem (2), 13 redes de pesca (petrecho proibido) armadas no rio, medindo 1.800 metros foram apreendidas. Durante a retirada dos petrechos ilegais foram soltos 15 kg de pescado que estavam vivos e presos às redes. Os infratores proprietários dos petrechos proibidos não foram identificados.

Fiscalizações preventivas dessa natureza são fundamentais para a prevenção à pesca predatória, tendo em vista o grande poder de captura e depredação dos cardumes, dos petrechos proibidos de pesca como esses apreendidos pelos policiais. Além disso, há grande dificuldade de deter os autores, pois tais petrechos são armados em curto espaço de tempo e os pescadores não permanecem no rio durante a pesca, fazendo somente a retirada dos peixes, também em tempo bastante curto.  

Deixe seu Comentário

TV MS

04 de outubro de 2019
"Lutar pela liberdade de Lula é ato de resistência". diz ator Osmar Prado

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma