PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

ENTREGAS OUTUBRO PMCG SLOGAN
quinta, 17 de outubro de 2019

Polícia Militar Ambiental

Polícia Militar Ambiental de Miranda prende golpista e recupera saveiro alugada que seria vendida na

09/07/2019 às 17:15
ComentarCompartilhar

Policiais Militares Ambientais de Miranda realizavam fiscalização na rodovia BR 262 e abordaram hoje (9) de madrugada um casal em um veículo Fiat Uno que seguia da cidade de Corumbá para Miranda. O casal se contradisse sobre o que faria na cidade, então, os Policiais suspeitaram inicialmente de tráfico de drogas. Durante a averiguação o suspeito recebeu diversas mensagens pelo aplicativo Whatsaap. Perguntado, informou que um conhecido estaria vindo ao seu encontro.

Ao chegar, em um veículo WV Saveiro, o suposto conhecido e o casal tinham argumentos diferentes e aparentavam não se conhecerem. A equipe averiguou as pessoas e os veículos e não havia nada de crime naquele momento e teve que liberá-los. De qualquer forma, em virtude da suspeita, os Policiais continuaram tentando contato com a locadora, localizada em Belo Horizonte (MG), que constava como proprietária do veículo WV saveiro.

Quando conseguiram contato, hoje às 7h00, foram informados de que o contrato de locação fora realizado na sede da empresa para uma mulher e, para estar naquele local, com certeza o veículo estaria sendo levado para a Bolívia, em golpe. O gerente da empresa informou que naquele momento estaria indo à delegacia em Belo Horizonte para registrar queixa.

Os Policiais fizeram diligências em hotéis da cidade e localizaram o veículo e o suspeito. Ele confessou que pegara o carro com a chave em cima do pneu a mando de uma pessoa na cidade de Londrina (PR) e que entregaria para um desconhecido em Corumbá, que levaria o veículo para venda na Bolívia. A saveiro foi apreendida e o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Miranda. A PMA suspeita, de que o casal seria batedor do veículo e que faria a entrega no País vizinho. Como eles foram qualificados, serão intimados para apuração de participação na fraude.

Deixe seu Comentário

TV MS

04 de outubro de 2019
"Lutar pela liberdade de Lula é ato de resistência". diz ator Osmar Prado

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma